HomeHub na mídia Mercado Imobiliário

Segurança Imobiliária: relação entre a HomeHub e a Judice & Araujo

Desde 1975, a Judice & Araujo tornou-se uma imobiliária amplamente reconhecida por sua abordagem profissional, ética e focada na segurança das transações imobiliárias. 

Com seu longo histórico de sucesso e respeito no mercado, a Judice & Araujo construiu uma reputação sólida e reconhecida. Entre vários atributos que se destacam, um deles é o cuidado para que os clientes envolvidos realizem um negócio sólido e seguro. 

Afinal, em todas as negociações, a imobiliária faz um levantamento minucioso de toda a documentação dos imóveis e dos vendedores, indo além do que os próprios cartórios exigem, sempre com o objetivo de mitigar os riscos para as partes envolvidas.

Essa tradição e dedicação à segurança imobiliária tem um impacto direto na HomeHub, uma imobiliária figital (fisico + digital) que nasceu a partir de todos os valores fundamentais da Judice & Araujo, incluindo excelência, segurança e transparência, e com uma abordagem ainda mais inovadora e personalizada.

Existe uma frase no mundo dos negócios que diz: “antes feito do que bem feito”. Mas definitivamente isso não se aplica aos negócios imobiliários de empresas sérias e comprometidas com seus clientes, que priorizam a segurança jurídica antes de qualquer outro interesse.

Agora entenda porque a HomeHub é uma imobiliária de alto padrão segura e confiável.

Como essa segurança e confiabilidade são alcançadas?

Tudo começa com mapeamento de todo e qualquer problema que possa existir, com base em uma detalhada pesquisa de documentação e uma avaliação dos possíveis riscos envolvidos em uma transação imobiliária. 

Existem problemas de simples solução, que não colocam o negócio em risco, assim como existem problemas de difícil solução ou até insolucionáveis, que podem impedir a realização de uma compra e venda segura. 

Estes problemas podem ser de natureza jurídica, como processos, execuções, penhoras, arrestos, etc ou de legalização da construção do imóvel, por exemplo. 

Muitas vezes estes problemas já são identificados em pesquisas realizadas pela imobiliária, mas ainda não constam em certidões, o que não impede de colocarem em risco o negócio. Quando tais problemas são identificados, é essencial buscar soluções para mitigá-los e concluir a negociação com segurança.

Quando a HomeHub se depara com um obstáculo jurídico que afeta a negociação, a imobiliária adota uma abordagem transparente, envolvendo todas as partes interessadas. Dessa forma, o problema é exposto e tratado com a devida segurança, para que todas as questões legais sejam resolvidas.

Método utilizado pelas franquias HomeHub!

Esse compromisso com a segurança é transmitido para todas as franquias da HomeHub. 

A franqueadora HomeHub, dirigida pelos sócios do Grupo Judice & Araujo, oferece aos franqueados treinamento e capacitação, além de suporte jurídico de acordo com os princípios e a filosofia que a Judice & Araujo desenvolveu nos últimos 48 anos. 

Todas as negociações imobiliárias devem passar obrigatoriamente pelo departamento jurídico, que é padronizado e credenciado pelo Grupo Judice & Araujo. Dessa forma, as transações só são aprovadas se atenderem aos critérios de segurança estabelecidos, conforme detalhado anteriormente.

Atributo número 1 na HomeHub e Judice & Araujo

Sabemos que o principal bem que podemos adquirir financeiramente é a nossa propriedade, ter o nosso lar e onde viver. Portanto, é de exigência máxima que a segurança seja o atributo número 1 de qualquer negociação imobiliária.

Em uma pesquisa realizada em 2016, pela National Association of REALTORS, mostra que mais de 60% das pessoas entre 2005 e 2015 escolheram seus corretores de imóveis para compra ou venda a partir de indicações ou de experiências passadas. Ou seja, os escolheram pela confiabilidade e segurança de outras experiências que já tiveram.

Veja o gráfico:

pesquisa sobre como as pessoas escolhem um corretor de imóveis

Confira a pesquisa completa aqui.

Essa boa experiência, confiabilidade e segurança é exatamente o que a Judice & Araujo transmitiu nos últimos 48 anos e agora compartilha para toda a Rede da HomeHub.

Portanto, além do atendimento personalizado, cuidado com o cliente e foco no alto padrão de qualidade, que são princípios fundamentais da HomeHub, a imobiliária também se preocupa com a segurança e excelência que herda da Judice & Araujo.

Com base nesses princípios e na herança de uma imobiliária renomada como a Judice & Araujo, a HomeHub continua a estabelecer um padrão elevado de segurança e confiabilidade na indústria imobiliária, oferecendo aos seus clientes uma experiência positiva e livre de riscos em todas as negociações.

Confira nosso acervo de imóveis clicando aqui.

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *