canto mar
Imóveis Mercado Imobiliário

Canto Mar Arpoador: variados imóveis e localização ideal na Zona Sul do Rio

O Canto Mar é mais do que apenas um empreendimento residencial; é uma síntese do estilo de vida carioca que celebra a excelência, o estilo e a inovação. 

É um projeto desenvolvido pela construtora Bait, que tem como missão transformar e valorizar espaços na cidade do Rio de Janeiro, proporcionando aos seus clientes novas possibilidades de vida e investimento. 

O nome “Bait” em hebraico significa “casa”, e é exatamente isso que eles buscam criar para seus clientes: uma casa que celebra a essência da cidade e sua história. Neste artigo, exploraremos o Canto Mar, um empreendimento residencial único que reflete o espírito da cidade maravilhosa.

Índice

Sobre o Projeto

O Canto Mar é uma manifestação arquitetônica inspirada no estilo de vida carioca. Ele está estrategicamente localizado entre o famoso bairro do Arpoador e Copacabana, onde as ondas do mar se encontram com o asfalto das ruas e o verde das montanhas se encontra com o azul do céu. 

Este projeto é uma celebração da diversidade desse local, onde o surfe divide espaço com o skate, e a agitação da cidade coexiste com a contemplação da natureza. O Arpoador é um ponto de encontro de beleza inigualável, que abraça e inspira as mais diversas formas de arte e cultura. 

O Canto Mar traz para esse cenário o conceito de coexistência, elevando duas torres distintas, mas complementares. O Canto Mar, com sua vista para o verde, a cidade e o mar, possui linhas horizontais e varandas desencontradas, proporcionando uma maior privacidade e enquadramento da vista. 

Este projeto é verdadeiramente a síntese da contemporaneidade e de como diferentes formas de vida podem coexistir harmoniosamente. Confira o Canto Mar Arpoador no acervo da HomeHub, clicando aqui.

Variedade de Imóveis e Plantas

O Canto Mar oferece uma variedade de opções de imóveis para atender a diversos estilos de vida. Desde os gardens duplex que se estendem por espaços amplos com vistas deslumbrantes até os apartamentos tipo duplex, que proporcionam uma experiência única de viver no coração do Rio de Janeiro, tudo foi projetado com atenção aos detalhes. 

Os apartamentos lineares oferecem o conforto da vida térrea, enquanto as coberturas duplex permitem que você esteja no topo do mundo, com vistas panorâmicas da cidade. 

As unidades variam em tamanho, com metragens que variam de 229 a 539 metros quadrados, garantindo que haja um espaço perfeito para cada morador. 

canto mar

Além disso, a possibilidade de personalização das plantas permite que você crie um ambiente que atenda às suas necessidades específicas e reflete o seu estilo de vida.

canto mar

Localização – Arpoador e Copacabana

A localização do Canto Mar é incomparável. O Arpoador é uma das joias da cidade do Rio de Janeiro, um ponto onde o mar encontra a cidade e onde a natureza se funde com o ambiente urbano. 

Este bairro pitoresco, situado entre Copacabana e Arpoador, oferece a experiência única de viver entre as praias mais icônicas da cidade. Ao escolher o Canto Mar como seu lar, você terá o privilégio de acordar com vistas para o mar e as famosas pedras do Arpoador. 

Ipanema, com sua praia de areias brancas e vibrante cena cultural, também é sua vizinha. A vida no Canto Mar é uma celebração da coexistência da natureza e da cidade.

Infraestrutura – Um Lar de Conforto e Conveniência

A infraestrutura do Canto Mar é projetada para atender a todas as necessidades dos moradores. As 26 unidades residenciais oferecem espaços amplos e acabamentos de alto padrão. 

O projeto inclui tecnologia de automação residencial, permitindo que os moradores controlem iluminação, som e climatização com facilidade. A segurança é uma prioridade, com recursos como controle de acesso por reconhecimento facial, circuito fechado de TV e acesso eletrônico controlado para veículos. 

Além disso, o Canto Mar adota práticas sustentáveis, incluindo medidores de água individuais e um paisagismo com irrigação automatizada. Este projeto oferece uma vida confortável e conveniente, com respeito ao meio ambiente.

canto mar

Valorização do Empreendimento

O Canto Mar não é apenas uma residência, mas um investimento sólido. A localização é uma das mais desejadas do Rio de Janeiro, o que torna o Canto Mar uma escolha inteligente para quem procura investir em imóveis. 

A demanda por propriedades nesta área é alta, o que contribui para a constante valorização do empreendimento. Além disso, a possibilidade de personalização das unidades acrescenta valor, tornando as unidades mais atraentes para futuras revendas ou locações. 

canto mar

A proximidade com a praia e os principais pontos turísticos da cidade só reforça o valor do Canto Mar como um ativo valioso no mercado imobiliário do Rio de Janeiro.

HomeHub Lançamentos

Se você está considerando tornar o Canto Mar seu novo lar ou investimento, a HomeHub Lançamentos é a unidade de confiança da HomeHub para guiar você no mundo dos novos empreendimentos.

Nossa equipe de especialistas está pronta para oferecer orientação desde a escolha da planta ideal até a entrega das chaves. Fornecemos um atendimento personalizado e transparente para garantir que sua experiência de compra seja tranquila e satisfatória.

O Canto Mar é mais do que uma simples residência; é uma oportunidade de viver em um local privilegiado, onde a natureza encontra a cidade e a vida se torna uma obra de arte. Para entrar em contato com a nossa equipe, clique aqui.

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *