easy botafogo
Imóveis Mercado Imobiliário

Easy Botafogo: um novo marco de exclusividade na Zona Sul do Rio

No coração desse bairro tão querido, surge o empreendimento “Easy Botafogo”, um projeto inovador que alia conforto, sofisticação e sustentabilidade, trazendo um novo marco para a região. 

Afinal, a Zona Sul do Rio sempre foi uma área que encanta por suas belezas naturais e rica cultura. Entre os bairros mais charmosos e icônicos da região, Botafogo se destaca como uma opção elegante e contemporânea para moradores e investidores. 

Com apartamentos amplos, áreas de lazer completas e uma localização privilegiada, o Easy Botafogo promete ser uma referência no cenário imobiliário carioca.

Conheça o novo empreendimento imobiliário em Botafogo a seguir:

Índice

O Projeto

O Easy Botafogo é um empreendimento imobiliário desenvolvido pela renomada construtora RJZ Cyrela. Com uma visão voltada para a qualidade de vida, o projeto busca oferecer um ambiente que harmonize com o estilo de vida moderno, sem deixar de lado a elegância e o conforto. 

As duas torres que compõem o empreendimento abrigam um total de 152 unidades, desde apartamentos tipo até coberturas lineares, atendendo a diferentes necessidades e preferências dos moradores.

Para ver todos os imóveis disponíveis do Easy Botafogo em nosso acervo de imóveis clique aqui.

Plantas

Uma das características marcantes do Easy Botafogo é a diversidade de plantas disponíveis. Com opções que variam de 95 m² a 257 m², os imóveis são projetados para oferecer o máximo de conforto e espaço.

 

Seja para quem busca apartamentos de 2 ou 3 quartos, ou para aqueles que desejam a amplitude das coberturas, as plantas foram cuidadosamente planejadas para atender às demandas de um estilo de vida contemporâneo, garantindo ambientes harmoniosos e funcionais.

Valorização

Investir em um empreendimento como o Easy Botafogo é apostar em valorização. A região de Botafogo é conhecida por sua alta demanda e crescente valorização imobiliária.

Com a oferta de uma infraestrutura completa e a proximidade de pontos turísticos como o Pão de Açúcar, os imóveis nessa área tendem a se valorizar ao longo do tempo, tornando-se um investimento atrativo tanto para moradia quanto para retorno financeiro.

Localização em Botafogo

A localização do Easy Botafogo é um dos seus principais atrativos. Situado na Rua Professor Álvaro Rodrigues, 277, o empreendimento está a poucos passos do metrô, garantindo fácil acesso a diferentes regiões da cidade. 

Além disso, a proximidade com a Rua General Polidoro oferece uma segunda entrada, proporcionando ainda mais praticidade aos moradores. 

Com uma vista espetacular para o Pão de Açúcar, o Easy Botafogo está cercado por uma variedade de serviços, comércios e opções de lazer, tornando a vida cotidiana dos moradores muito mais conveniente e agradável.

Infraestrutura: Atrativos e Diferenciações do Easy Botafogo

O Easy Botafogo se destaca por sua infraestrutura completa e pelos diferenciais que oferece aos moradores. Com uma área de lazer digna de um resort, o empreendimento inclui uma piscina climatizada de 25 metros, deck molhado, piscina infantil, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, playground, salão de jogos, academia, sauna úmida, sala de massagem e muito mais. 

Além disso, o Easy Botafogo também abraça a sustentabilidade, integrando medidas que reduzem o consumo de energia e promovem uma vida mais consciente.

HomeHub Lançamentos

O Easy Botafogo é uma joia imobiliária disponibilizada pela HomeHub Lançamentos, uma de nossas unidades de franquias comprometidas em proporcionar as melhores oportunidades de investimento e moradia no mercado imobiliário. 

Com uma equipe especializada, a HomeHub oferece informações exclusivas sobre o empreendimento diretamente por meio de canais como e-mail e WhatsApp, auxiliando os interessados a fazerem a escolha certa para o seu futuro.

Para entrar em contato com nossa equipe, clique aqui!

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *