HomeHub
HomeHub na mídia Inteligência imobiliária Mercado Imobiliário Tecnologia no mercado imobiliário

O que é a HomeHub? Conheça a imobiliária que vem revolucionando o mercado de alto padrão

A HomeHub é uma imobiliária de alto padrão que nasceu como um projeto de rede de franquias, sendo criada pelo grupo Judice & Araujo em 2020, quase em meio a pandemia. Acreditando no casamento entre tecnologia e atendimento personalizado, a HomeHub nasceu no momento certo. 

Oferecendo um atendimento de ponta e excelência junto às ferramentas tecnológicas que facilitam a vida dos clientes e das franquias, principalmente em um momento delicado e de isolamento durante o surto de Covid-19.

A Judice & Araujo, fundadora da HomeHub, possui quase 50 anos de experiência no mercado imobiliário de alto padrão, sendo uma referência nos mercados da Zona Sul e da região serrana do Rio. 

Ambas as empresas são lideradas pela família Judice Araujo, sendo os quatro irmãos Fred (Marketing/Dados/Crédito), Rodrigo (consultoria de Campo e Negócio), Rodolfo (CEO da HomeHub) e , Patricia (VP da Judice & Araujo), além do cunhado Vagner (líder de tecnologia) e da fundadora do Grupo e mãe, Gilda Judice Araujo.

Equipe fundadora da HomeHub completa, em ordem, Vagner, Patricia, Rodrigo, Fred, Rodolfo e Gilda Judice Araujo.

Índice

Como surgiu o nome da HomeHub?

Primeiro precisamos dividir seu nome em suas duas partes, primeiramente “Home”, traduzindo para o português como “Casa”, dando sentido a empresa ser uma imobiliária. Em segundo momento temos a palavra “Hub”, se encaixando totalmente com a proposta da empresa.

No contexto de redes de computadores, o termo “Hub” é um dispositivo de conexão que permite a interligação de vários dispositivos, como computadores, impressoras e roteadores. O Hub funciona como um ponto central, onde todos os dados são transmitidos e recebidos em rede entre todos os dispositivos conectados.

O Hub dentro da HomeHub funciona exatamente da mesma maneira, por ser uma rede de imobiliárias, onde todos os imóveis, recursos e informações são transmitidas e recebidas através da franqueadora. Todas as unidades imobiliárias estão conectadas formando uma rede.  

Como a HomeHub opera?

A HomeHub atua com o foco 100% voltado para o conforto e agilidade para os clientes, oferecendo um atendimento humanizado e personalizado, junto com o melhor da tecnologia, tornando a experiência de compra e venda de imóveis de alto padrão mais rápida e prática.

Equipe de operação na sede da HomeHub

Usando a tecnologia em diversos processos, com o objetivo de facilitar e encurtar a jornada de compra e venda de imóveis de alto padrão, a HomeHub possui diversos diferenciais, como por exemplo:

  • Comparador de imóveis
  • Percentual de relevância
  • Simulador de Crédito para financiamento, consórcio e Home Equity
  • Hub de serviços
  • AVM (automated valuation model)
  • Atualização automatizada de estoque
  • Laudo digital
  • Dashboard do proprietário

Em relação às suas franquias, não atua de maneira diferente, também oferecendo a facilidade tecnológica que os clientes possuem. As franquias podem operar em dois modelos diferentes, uma delas sendo o modelo office, atuando de forma presencial em um escritório, ou no modelo Home Broker, em que você pode operar de casa.

A HomeHub se preocupa bastante com a capacitação de suas franquias, oferecendo uma série de recursos que as levarão ao sucesso com devida dedicação. 

Time de franquias da HomeHub

Confira algumas vantagens de se ter uma franquia dentro da HomeHub:

  • HomeHub Academy
  • Estoque de mais de 5 mil imóveis
  • Marketing Digital
  • Equipe de Consultoria de Negócios
  • Suporte Jurídico
  • Mentorias

Confira outras vantagens em nosso artigo: 

Franquias imobiliárias: o guia que você precisa sobre franchising

Franquias da HomeHub

No total, a HomeHub possui diversas franquias ativas ao redor da cidade maravilhosa e nos principais mercados de alto padrão do estado do Rio.

A proposta é dominar por completo o mercado imobiliário de alto padrão dentro do Rio de Janeiro, se consolidando como uma das mais relevantes do Brasil e, assim, pensando em se expandir para fora do Rio.

A HomeHub opera em diferentes regiões de todo o Rio de Janeiro, sempre com foco no alto padrão, sendo elas:

  • Zona Sul
  • Barra da Tijuca
  • Região Serrana
  • Búzios e Angra dos Reis
  • Niterói

Operando entre as principais regiões do Rio e em seus principais bairros, também atua em diversos condomínios e sub-bairros em que o alto padrão domina o local, fazendo com que o comprador consiga através da HomeHub o melhor do Rio de Janeiro.

Além disso, como dito anteriormente, a HomeHub possui acesso ao vasto acervo da Judice & Araujo, fazendo com que se amplie ainda mais na região serrana e dentro do principal bairro do Rio de Janeiro, o Leblon.

Vantagens de comprar com a HomeHub

Sendo a primeira imobiliária de alto padrão a seguir o modelo figital (físico + digital) no Brasil, a HomeHub foca totalmente em proporcionar a melhor experiência possível na hora de adquirir o imóvel. 

Figital é o termo que descreve a combinação de experiências digitais com experiências físicas e é exatamente o que você encontra aqui:

  • Facilidade no avanço das etapas de negociação
  • Facilidade em encontrar imóveis no seu perfil
  • Avaliação jurídica de cada imóvel
  • Transparência e confiabilidade

Como a HomeHub é uma imobiliária que atua em rede, faz com que os benefícios para o comprador sejam vários, com um estoque gigantesco e sem duplicidade de anúncios, clareando ainda mais a procura de imóveis ao cliente.

Futuro da HomeHub

No último ano (2022), o VGV (Valor Geral de Vendas) da HomeHub atingiu o valor de mais de R$ 400.000,00. A meta para os próximos anos é a dominação no estado do Rio de Janeiro e atinja nos próximos anos a marca de 1 bilhão em VGV.

Para isso, seu foco é totalmente na capacitação e expansão de suas franquias que operam em rede, buscando sempre se atualizar e oferecer o melhor que a tecnologia possui dentro do mercado imobiliário de alto padrão.

Atingindo as metas, a HomeHub sairá do Rio de Janeiro como uma das gigantes imobiliárias em todo o Brasil e podendo se expandir no restante do país.

Crédito Imobiliário: financiamento para construção e compra de imóveis fecha 2022 em queda, mas como o segundo melhor ano da história

Perspectivas para o Mercado Imobiliário em 2023

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *