Corretor de imóveis Franquia Imobiliária Mercado Imobiliário

Franqueada HomeHub tem retorno financeiro de 364% em apenas um ano

Se você acompanha o blog, já conhece as vantagens de investir em uma franquia imobiliária, sabe também que o mercado imobiliário é um dos mais promissores da atualidade. E agora você vai se inspirar em um dos nossos cases de sucesso, como o da Sonia Pirá, franqueada da HomeHub Dona Mariana, em Botafogo, que conquistou um retorno de 364% de seu investimento inicial no primeiro ano de atuação. 

Para muitas pessoas, empreender e buscar uma nova colocação profissional parece um sonho distante, mas basta a coragem de dar o primeiro passo. Assim aconteceu com a Sonia, arquiteta de formação, com a sede de mudança que a levou para o mercado imobiliário. 

Índice

Como conheceu a HomeHub

A Sonia iniciou no mercado através da Judice & Araujo, onde teve sua primeira experiência como corretora de imóveis. Onde conheceu o novo projeto da casa, o lançamento da plataforma HomeHub. Então, movida pela confiança na J&A e pela vontade de ter seu próprio negócio, ela resolveu ingressar nesse desafio. 

Há cerca de um ano, a arquiteta investiu em ser franqueada da HomeHub, no modelo Home Broker, e se tornou a primeira franqueada da rede. Então, a estreante passou a tocar o negócio em paralelo ao seu trabalho com arquitetura, o que colabora muito para prestar uma experiência diferenciada de consultoria para seus clientes.

O primeiro desafio

De cara, a franqueada encarou o seu primeiro desafio: a pandemia do COVID-19. Assim como grande parte da população mundial, Sonia teve que se adaptar em meio a um momento de crise. O modelo Home Broker e a possibilidade de trabalhar de casa foram fatores decisivos para a sobrevivência do recém-inaugurado negócio.

Além disso, a tecnologia presente na plataforma foi mais um facilitador durante esse período. A ferramenta é capaz de encurtar a jornada de compra e venda. Em poucos cliques, é possível consultar, comparar, simular financiamento, fazer tour virtual e muito mais sem sair de casa. Então, não demorou muito para que Sonia colhesse seu primeiro fruto.

Hora de colher os resultados

Com todas as restrições impostas pela pandemia, Sônia viu seu ano encurtado, mas isso não impediu que ela recuperasse o investimento feito já no primeiro negócio realizado. De lá pra cá, vieram mais negócios e um retorno de 364% do seu investimento inicial. A HomeHub Dona Mariana ampliou sua presença no ambiente digital e ainda gerou receita com crédito imobiliário através da HomeHub Fin.

Segundo Sônia, o apoio da franqueadora fez toda a diferença no seu crescimento. “Fazer parte dessa rede me permitiu impulsionar o meu negócio e passei a ter acesso a uma estrutura incrível” conta orgulhosa.  “São cursos de capacitação, treinamentos e acompanhamento semanal de gestão administrativa, isso me dá segurança e sinto que não estou sozinha”, completa. 

Para quem quer começar

Com o mercado aquecido, apostar em uma franquia imobiliária como a HomeHub é um investimento vantajoso, com baixo custo fixo e alta rentabilidade. Além disso, estar ligado a uma marca já consolidada no mercado, como a da Judice & Araujo, torna todo o processo mais fácil. 

A dica da Sonia, nosso case de sucesso, para quem quer ingressar na HomeHub é: “Estude muito o mercado, saiba em qual área atuar, converse com os gestores da empresa e vá em frente!”Para saber mais sobre os modelos de franquia HomeHub, acesse o site e seja você também um franqueado.

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *