Franquia Imobiliária

Vendas crescem mais de 100% após virada para HomeHub

O mercado imobiliário é um dos mais promissores, já que tem sido resiliente mesmo em tempos de crise econômica. Sendo assim, as franquias imobiliárias tem se mostrado um investimento vantajoso, com baixo custo fixo e altos ganhos. Além disso, o fato de estarem ligadas a uma marca já consolidada torna o processo mais seguro. 

Anteriormente, vimos a história da Sonia Pirá, da HomeHub Dona Mariana, que conquistou um retorno de 364% no primeiro ano de atuação. Agora, a inspiração fica com Tânia Dias, franqueada da HomeHub Américas. Sonia e Tânia são duas mulheres que saíram da zona de conforto e apostaram no futuro do setor imobiliário: as franquias. 

Virada de chave

Com anos de mercado imobiliário, Tânia já passou pela Judice & Araujo, como corretora e depois foi dona do seu próprio negócio, a TDC Imóveis. Entretanto, após um ano difícil, em 2019, ela decidiu virar a chave e adquirir a franquia Office da HomeHub.

Atuando na Barra da Tijuca, Tânia afirma que a franquia a fez enxergar a corretagem por uma nova perspectiva e destaca o modelo “figital” da HomeHub . “A tecnologia tem revolucionado muitos mercados, com a corretagem não poderia ser diferente. As franquias figitais trazem um ar mais jovem para o meio e, além de facilitar processos, tem atraído diferentes públicos”. 

Case de sucesso 

Após migrar seu negócio para a HomeHub, Tânia fez uma mudança completa de estratégia e fechou 2020 com crescimento de 132% no seu Volume Geral de Vendas (VGV). Por exemplo, no primeiro trimestre de 2021, já superou o VGV feito em todo o ano de 2019, projetando um crescimento ainda maior para este ano.

Segundo a franqueada, a parceria proporcionou toda a segurança para redefinir a estratégia do seu negócio e criar um nicho de mercado mais promissor. “Com processos previamente avaliados e testados, tecnologia, treinamento para equipe e aumento no estoque compartilhado em uma única plataforma, os resultados foram ótimos”, conta.

Para quem quer começar

Com o mercado imobiliário valorizado, apostar em uma franquia como a HomeHub é um investimento lucrativo, com baixo custo fixo e alta rentabilidade. Além disso, estar ligado a uma marca consolidada, como a da Judice & Araujo, torna todo o processo mais fácil e confiável para o franqueado e para o cliente. Para saber mais sobre os modelos de franquia HomeHub, acesse o site e seja você também um franqueado.

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *