Case de sucesso Mercado Imobiliário

Construindo uma carreira no setor imobiliário

Você já leu aqui no blog algumas carreiras e cases de sucesso, como da Sonia Pirá, franqueada da HomeHub Dona Mariana, em Botafogo; a Tânia Dias, franqueada da HomeHub Américas, na Barra da Tijuca; e a Roberta Costa diretora da HomeHub Jardim Oceânico e Península. Essas são pessoas que resolveram apostar no futuro do setor imobiliário: as franquias. 

Mas, nesse post, temos uma nova perspectiva, vamos conhecer quem lida com os processos e operações das franquias. Trata-se de uma posição que é grande aliada dos franqueados e parte fundamental de toda a engrenagem da rede. A pessoa responsável é o Michael Andrade, atual líder na área de expansão da HomeHub.

Como tudo começou

Após um período de 10 anos no exterior trabalhando em uma empresa de construção, o mercado imobiliário já era algo presente na vida do Michael. Ao retornar ao Brasil, ele trabalhou como corretor associado em uma imobiliária muito tradicional do Rio de Janeiro.

Mas sentia falta de uma estrutura mais organizada, com foco em desenvolvimento profissional. Por isso, decidiu aceitar uma proposta de trabalho em uma empresa do segmento de logística internacional nas áreas operacional e comercial. Onde trabalhou durante anos, quando uma forte crise o fez mudar de planos. 

Então, nesse período, decidiu retornar ao mercado imobiliário e pesquisou bem as opções do mercado e encontrou na Judice & Araujo uma imobiliária mais atual e com posicionamento mais alinhado com o que buscava. Depois de algumas entrevistas, passou a trabalhar como corretor. 

Logo, surgiu a HomeHub, onde Michael recebeu uma verdadeira mentoria para o seu desenvolvimento pessoal e crescimento profissional. Ele fez parte do programa de incentivo e capacitação oferecido a todos os colaboradores. 

Dessa maneira, Michael construiu um plano de carreira dentro da própria empresa. Ele começou na área de Consultoria de Campo e Negócios recebendo e orientando novos franqueados da rede. E, hoje integra a área de expansão, na qual prospecta leads, faz a curadoria de franqueados e coordena projetos de ampliação da rede. 

Portanto, se você quer conhecer mais sobre o programa Hub de Mentoria, continue a ler este post. 

Plano de carreira HomeHub

Desde o início da carreira profissional, estabelecemos objetivos: atuar em uma área que proporcione crescimento, motivação e um bom salário, por exemplo. Por isso, em busca de atingir essas expectativas, a HomeHub oferece todo o suporte necessário para você construir um plano de carreira. 

Portanto, somos mais do que uma plataforma tecnológica de franquias imobiliárias, somos um ecossistema com múltiplas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. O nosso objetivo é mostrar o caminho para uma carreira de sucesso.

Para quem quer começar na carreira imobiliária

Se você se identifica com o mercado imobiliário, busca mais autonomia e tem veia empreendedora, aposte na HomeHub. Conte com toda a inovação e infraestrutura de uma empresa que acompanha as tendências de um mercado em pleno crescimento: o imobiliário.Para saber mais, acesse o site.

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *