Franquia Imobiliária

Porque investir em uma franquia imobiliária em 2021

Já pensou em começar um novo negócio investindo em um dos mercados mais promissores da atualidade? O mercado imobiliário está em um ótimo momento e com alto potencial de retorno. Por isso, uma franquia imobiliária é uma ótima opção para empreender em 2021.

Após um período de incertezas devido à pandemia, as vendas voltaram a crescer e as perspectivas são muito positivas. No post de hoje, você vai entender porque o setor imobiliário é um dos mais favoráveis para o investidor.

Projeções positivas para o mercado imobiliário em 2021

Apesar da grande turbulência ocasionada pela pandemia, o setor imobiliário foi um dos poucos que se mantiveram firmes em 2020 e segue promissor para 2021. Afinal, o isolamento social aumentou o vínculo das pessoas com a própria casa e a busca por espaços que se adequassem melhor às suas necessidades. 

Mas, não é só isso, outros fatores, observados ainda em 2020, são motivadores da plena expansão do mercado imobiliário. A baixa histórica da taxa Selic, que segue em 2%, e proporciona uma linha de financiamento imobiliário mais barata para quem precisa de empréstimo para comprar um imóvel. 

Segundo a área de inteligência da HomeHub, no 4o trimestre de 2020, as vendas na Barra da Tijuca cresceram 56% e, na zona sul, 26%, em relação ao último trimestre de 2019. “Isso mostra que, de fato, o mercado vem muito aquecido e 2021 começou no mesmo ritmo”, afirma o especialista. “Já é possível perceber uma alta movimentação de clientes compradores buscando imóveis”, completa o estudo.

Franquias imobiliárias: ótima opção para investir na área

Com o mercado aquecido, as franquias imobiliárias são um investimento vantajoso, com baixo custo fixo e alta rentabilidade. Além disso, estar ligado a uma marca já consolidada no mercado torna todo o processo mais fácil. 

As franquias imobiliárias HomeHub já começam com uma sólida estrutura de negócios e marketing, base de imóveis e clientes para trabalhar e reconhecimento de mercado. Dessa forma, o empreendedor já recebe todo o suporte necessário para o sucesso do negócio.

Se você quer saber mais sobre como funciona e quais as vantagens de uma franquia imobiliária, leia Já pensou em ter uma franquia imobiliária? e assista ao seminário Franquias e o mercado imobiliário: o que esperar para 2021, com Alain Guetta, sócio-proprietário da Guetta Franchising; Fred Judice Araujo e Rodolfo Judice Araujo, co-fundadores da HomeHub e sócios da Judice & Araujo.

Seminário de venda de franquias

Se você quer empreender em franquias imobiliárias, não perca esta chance: a HomeHub promove, na primeira semana de abril, um seminário online sobre franquias imobiliárias. 

O debate será conduzido por Alain Guetta, sócio-proprietário da Guetta Franchising e um dos maiores consultores de redes de franquias do país. Além dele, Sonia Pirá fala sobre o seu case de sucesso e compartilha dicas para quem está começando na área.  

Para mais informações e como se inscrever, acesse: 

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

1 comentário

  1. Gisely diz:

    Excelente! Bom saber mais sobre esse mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *