HomeHub na mídia Inteligência imobiliária Mercado Imobiliário

Como a Judice & Araujo se conecta com a HomeHub?

A HomeHub foi criada pelos sócios da Judice & Araujo Imóveis em 2019, ano em que eles se reuniram e entenderam que era hora de investir em tecnologia e em um modelo de expansão de seus negócios no mercado imobiliário. 

A partir disso foi criado o modelo de negócios da HomeHub, que é uma Franquia Imobiliária Figital (que une físico ao digital, trazendo o melhor do atendimento personalizado e da tecnologia), com foco no mercado imobiliário de alto padrão.

Os sócios estão à frente de toda a gestão da Franqueadora HomeHub, fazendo com que ambas as empresas (HomeHub e Judice & Araujo) estejam interligadas. Isso gera diversos tipos de vantagens tanto para os clientes quanto para as franquias que estão dentro dessa rede que, em pouco tempo, já é a maior rede de imobiliárias de alto padrão do Rio de Janeiro.

Sócios do Grupo Judice & Araujo reunidos no começo dos negócios.

Antes de falarmos sobre as vantagens, vamos falar um pouco melhor sobre essas conexão e como a HomeHub e Judice & Araujo conversam entre si dentro da rede.

Confira!

Índice

A conexão

A HomeHub nasceu em torno das unidades da Judice & Araujo, formando uma grande rede de imobiliárias especialistas no mercado de alto padrão. 

Todas as imobiliárias que compõem a rede compartilham entre si imóveis e compradores. Isso faz com que o estoque da Judice & Araujo esteja disponível para as franquias da HomeHub, assim como todos os imóveis da HomeHub estarão disponíveis para a Judice & Araujo, mas explicaremos isso melhor no próximo tópico.

Mapa da rede do Grupo Judice & Araujo

No final de tudo você une todo o estoque de todas essas unidades em um mesmo sistema que pode ser acessado por toda a rede. Portanto, além da Judice & Araujo ter originado a HomeHub, ela faz parte da rede que a HomeHub criou.

A integração e a sinergia que existem na rede geram uma série de benefícios para seus participantes e clientes. Confira a seguir as vantagens para as franquias da HomeHub proporcionadas pela Judice & Araujo.

Vantagens para as franquias HomeHub

Como a Judice & Araujo está há 48 anos no mercado imobiliário com um estoque de imóveis significativo e possui uma marca consolidada no mercado, diversas vantagens são geradas para os franqueados HomeHub. 

Vejamos a seguir:

1. Acesso ao estoque da Judice & Araujo

O acesso a esse estoque faz com que um franqueado novo entrante não comece do zero, afinal, ele terá um estoque enorme da Judice & Araujo à disposição a partir do momento em que começar a operar.

O acesso ao estoque é feito no primeiro dia de trabalho, fazendo com que o franqueado novo entrante já tenha como oferecer imóveis para possíveis clientes. 

Quando a HomeHub foi fundada, por exemplo, ela já nasceu com acesso a todo esse estoque da Judice & Araujo, seja na Zona Sul, na Barra da Tijuca ou na Região Serrana do Rio de Janeiro.

2. Permissão de utilizar a marca Judice & Araujo

Ter a permissão de utilizar a marca da Judice & Araujo proporciona maior facilidade no processo de crescimento da operação imobiliária. Como na captação de imóveis ou clientes, por exemplo.

Quando um corretor da rede  encontra um possível cliente e diz que faz parte do grupo Judice & Araujo, transmite segurança desde o início da negociação, afinal, estamos falando de uma imobiliária referência em transparência, agilidade e qualidade no alto padrão e alto luxo do Rio de Janeiro.

3. Aumenta as chances de venda por captação

Ao captar um novo imóvel e o adicioná-lo à rede HomeHub, a experiente equipe de vendas da Judice & Araujo passa a ter acesso a este imóvel e pode oferecê-lo a potenciais clientes, aumentando assim as chances de venda desse imóvel.

Lembrando que isso dependerá da localização do imóvel, pois caso ele esteja localizado  nas áreas de atuação da Judice & Araujo as chances de venda do imóvel serão maiores.

E como a criação da HomeHub ajuda a Judice & Araujo?

O surgimento da HomeHub trouxe uma série de benefícios para a já consolidada operação da Judice & Araujo e aqui listamos alguns deles:

1. Acesso à tecnologia

A Franqueadora HomeHub conta com um time de tecnologia que se dedica à criação de funcionalidades que facilitem a vida de compradores, vendedores, franqueados e corretores. E as unidades da Judice & Araujo têm acesso a todas essas funcionalidades, fazendo com que suas operações ganhem produtividade e eficiência.

Além das funcionalidades citadas, a tecnologia também deu um upgrade no marketing digital da Judice & Araujo, que se modernizou e hoje utiliza recursos de última geração em prol de seus clientes. 

2. Aumento de capilaridade

Através das franquias HomeHub, as unidades da Judice & Araujo passam a ter acesso a novas áreas de atuação, podendo originar negócios em áreas antes não acessadas. Isso agrega valor para os clientes da Judice & Araujo que tenham interesse em realizar negócios imobiliários nestas novas áreas.

3. Maior exposição da marca

As franquias ajudam a divulgar ainda mais a marca Judice & Araujo, o que faz com que a empresa tenha uma maior exposição, mostrando força e presença significativa em diversos mercados de alto padrão.

4. Capacitação

A franqueadora HomeHub criou um braço de educação e capacitação profissional chamado HomeHub Academy, que oferece aos franqueados e corretores da rede diversos treinamentos, aulas e mentorias. 

E isso é estendido a toda a equipe da Judice & Araujo, que passou a se capacitar ainda mais, mantendo-se sempre atualizada.

Conheça a HomeHub

A HomeHub é uma rede de imobiliárias de alto padrão fundada em 2019 e que começou suas operações em 2020. Atualmente, a HomeHub possui 29 unidades imobiliárias, com destaque para a Zona Sul, Barra da Tijuca, Niterói, Região Serrana, Angra dos Reis e Búzios.

A HomeHub possui dois modelos de franquia, uma no modelo office, com equipe e escritório, e outra no modelo home broker, trabalhando de casa e com maior liberdade e autonomia. Para entender melhor, fizemos dois artigos explicando cada um dos modelos, confira:

Vire uma franquia HomeHub clicando aqui!

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *