casa de alto padrão em niterói
Imóveis

Casa Duplex de alto padrão em Charitas: viva com luxo e conforto em Niterói

Se você está em busca de uma casa de alto padrão que une sofisticação, conforto e uma vista panorâmica deslumbrante de Niterói, apresentamos a você uma oportunidade única.

Localizada no condomínio Aruã em Charitas, Niterói, há 50m da praia, essa casa duplex de alto padrão está pronta para encantar você e sua família. Com uma construção impecável e detalhes pensados minuciosamente, essa propriedade oferece uma experiência de moradia extraordinária.

fachada de casa de alto padrão de charitas em niteroi

Descubra agora todos os atrativos dessa incrível casa e aconchegue-se no seu novo lar.

Índice

Uma casa de alto padrão digna de Charitas

Essa casa duplex, construída em estrutura metálica (steel frame), está inserida em um condomínio fechado no bairro Charitas, proporcionando segurança e tranquilidade aos moradores. Com uma área construída de 657m² em um terreno de 571m², cada espaço foi planejado para o máximo de conforto e privacidade.

visão de cima de casa duplex em charitas

Ao adentrar na casa, você será recebido por uma ampla sala de estar/jantar, perfeita para receber visitantes e desfrutar de momentos especiais em família.

sala de estar de casa de alto padrão em niterói

Para aqueles que precisam de um espaço para trabalhar em casa, um escritório está disponível, oferecendo maior privacidade para suas atividades profissionais.

escritório de casa de alto padrão em niterói

Os 5 quartos, sendo 3 suítes, são verdadeiros refúgios. Possuem varandas abertas, permitindo que você desfrute de uma vista deslumbrante para a Enseada São Francisco, Charitas, Baía de Guanabara, MAC e Ilha da Boa Viagem. As portas em blindex trazem luminosidade e permitem uma integração harmoniosa entre os ambientes internos e externos.

varanda de casa duplex em charitas

Além dos quartos, a casa conta com 3 banheiros e um lavabo, garantindo praticidade e bem-estar para toda a família. A área gourmet com churrasqueira e a piscina são ideais para momentos de lazer e entretenimento, seja reunindo amigos em um churrasco animado ou simplesmente relaxando em um mergulho refrescante.

piscina e vista de casa duplex em charitas

Infraestrutura e Condomínio

A casa dispõe de uma completa infraestrutura, pensada para atender às necessidades mais exigentes. Cômodos com armários embutidos, ventiladores de teto e espera para instalação de ar-condicionado tipo split, proporcionando um ambiente térmico agradável em todas as estações do ano.

cozinha em casa de alto padrão em niterói

O sistema de alarme instalado em toda a propriedade também garante a segurança e tranquilidade da sua família.

Com relação ao estacionamento, há duas vagas de garagem para carros grandes ou quatro vagas para carros menores, garantindo comodidade para todos os moradores.

garagem em casa de alto padrão em niterói

O condomínio possui campo de futebol, parquinho e churrasqueira para o lazer de todos, além de também oferecer um ambiente silencioso e com segurança 24 horas, proporcionando uma sensação de bem-estar e privacidade.

Conheça o bairro de Charitas e a localização do imóvel

A casa está situada em Charitas, um dos bairros clássicos de Niterói. Essa região possui uma série de comodidades e atrativos próximos, tornando-a um local desejado para se viver.

Nas proximidades, você encontrará renomadas escolas, como o Instituto Gaylussac e o Colégio Nossa Senhora da Assunção, garantindo uma educação de qualidade para seus filhos. O catamarã de Charitas, projetado por Oscar Niemeyer é uma excelente opção para quem precisar ir ao Rio e voltar com rapidez e tranquilidade e fica há exatos 5 minutos do condomínio.

Os amantes da natureza e de espaços ao ar livre poderão desfrutar do Parque da Cidade de Niterói, que proporciona momentos de lazer e contato com a natureza.

E quando bater a fome, há diversos restaurantes renomados nas proximidades, como o Olimpo, Verdana, Siri, Mocelin e À Mineira Niterói, levando uma variedade gastronômica para todos os gostos.

HomeHub Jardim Icaraí

Ao considerar a compra de um casa de alto padrão em Niterói, contar com o apoio de uma imobiliária especializada faz toda a diferença. Portanto, a HomeHub Jardim Icaraí é a opção ideal para auxiliá-lo nessa jornada.

Com profissionais experientes e um amplo conhecimento da região e dos produtos disponíveis, a equipe da HomeHub Jardim Icaraí está preparada para oferecer um atendimento personalizado e encontrar o imóvel perfeito para atender às suas necessidades e desejos.

Além de um atendimento humano e dedicado, a HomeHub Jardim Icaraí disponibiliza uma série de ferramentas e recursos que tornam o processo de compra e venda mais ágil e eficiente.

A imobiliária utiliza tecnologia de ponta para facilitar a busca e análise de imóveis, transmitindo uma experiência inovadora aos seus clientes. Para conhecer mais a nossa unidade no Jardim Icaraí e ver outros imóveis da região de Niterói, clique aqui!

Se você está em busca de uma casa de alto padrão em Niterói, conte com a HomeHub Jardim Icaraí para encontrar a propriedade dos seus sonhos. Entre em contato com a nossa franquia e descubra como você pode realizar o seu desejo de morar em uma casa de alto padrão em Niterói.

Para mais informações sobre o imóvel deste artigo, clique aqui!

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *