exclusividade na lagoa
Imóveis

Exclusividade na Lagoa: apartamento de alto padrão com vista privilegiada

Encontrar um lar que combina alto padrão, conforto e uma localização privilegiada no Rio de Janeiro é um sonho para muitos. A Lagoa, um dos bairros mais cobiçados da cidade, oferece justamente isso. 

E no coração desse cenário idílico, apresentamos um imóvel que é exclusividade da HomeHub Corcovado: um apartamento espetacular na Rua Sacopã, repleto de modernidade e com uma vista deslumbrante da Lagoa.

Índice

Sobre o Apartamento

Esta exclusividade na Lagoa não é apenas um espaço para morar; é uma obra de arte habitável. Com 137m² de área útil, ele dispõe de 3 quartos, incluindo 1 suíte majestosa, 2 banheiros elegantes e 2 vagas de garagem. 

A sala de estar/jantar é um verdadeiro convite ao entretenimento, equipada com uma smart TV de 85″ 4K da Samsung e sistema Surround 5.1, além de persianas com proteção UV e um sofisticado ar condicionado inverter. 

exclusividade na lagoa

A cozinha americana, planejada nos mínimos detalhes, conta com eletrodomésticos de ponta da Brastemp e Gorenje, prometendo inspirar até os chefs mais exigentes.

Para saber todas as informações sobre esse imóvel em nosso site, clique aqui.

Localização na Lagoa

A Rua Sacopã é um refúgio tranquilo, mas bem conectado, nas imediações da vibrante Lagoa Rodrigo de Freitas. Morar aqui significa desfrutar de passeios ao ar livre, ciclovias panorâmicas e um acesso inigualável aos melhores restaurantes e espaços esportivos que o Rio tem a oferecer. 

exclusividade na lagoa

A vista panorâmica da lagoa, visível de várias partes do apartamento, é um lembrete constante do privilégio que é viver em um dos pontos mais belos da cidade.

Para conhecer mais sobre a Lagoa confira o artigo abaixo:

Estilo de Vida na Lagoa

Morar na Lagoa é escolher um estilo de vida onde a natureza e a urbanidade coexistem em harmonia. Aqui, você pode começar o dia com uma corrida ao redor da lagoa, desfrutar de um brunch em um café charmoso e terminar o dia admirando o pôr do sol com vista para o mar. 

O bairro é sinônimo de qualidade de vida, oferecendo tranquilidade, segurança e uma comunidade acolhedora que valoriza o bem-estar e a convivência.

Valorização do Imóvel

Investir em um imóvel na Lagoa é uma decisão inteligente. A região é conhecida por sua alta valorização imobiliária, graças à sua localização estratégica, infraestrutura de qualidade e o prestígio que carrega. 

Este apartamento, em particular, representa uma oportunidade única, não apenas pelo seu acabamento de alto padrão e as comodidades que oferece, mas também pela promessa de um lar que se valoriza ao longo do tempo, garantindo um excelente retorno sobre o investimento.

exclusividade na lagoa

HomeHub na Lagoa

A HomeHub Corcovado orgulha-se de apresentar este imóvel como sua exclusividade na Lagoa. Nossa equipe especializada em imóveis de alto padrão está pronta para oferecer um atendimento personalizado, ajudando você a realizar o sonho de viver neste paraíso urbano. 

Com a HomeHub, você encontra não apenas um imóvel, mas um lar que reflete seu estilo de vida e seus valores.

Para mais informações sobre este imóvel exclusivo e outros na região da Lagoa, entre em contato com a HomeHub Corcovado. Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito no Rio de Janeiro.

Compartilhe este conteúdo!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *